sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O2

Peace and quiet is all I really need... 
Se não é o trabalho, são os trabalhos, se não são os trabalhos são os internos e as escalas, se não é isso, é mais trabalho... E o ano começou agora. Preciso de um balão de oxigénio do tamanho do Mundo para aguentar toda esta barafunda... As minhas pobres costas parecem uma pedra, mal me consigo mover, com tantas contraturas musculares... Tentar agradar a todos, como alguém me disse hoje, não é democracia, é patetice, e se há coisa que tenho de aprender é que, para não pagarem sempre os justos pelos pecadores, há que impor limites nisto de ser boazinha para quem me dá duas de treta... Lessons learned, growing up... E amanhã há o quê? Trabalho! E soube hoje, ao início da tarde, quando já estava preparadinha para ir para a minha terra mãe... Dá para entender o porquê de tanta contratura?

Sem comentários:

Enviar um comentário