terça-feira, 15 de janeiro de 2013

É tudo o que eu quero... Os olhos pedem-me, a cabecinha implora-me, as pernas gritam-me! 30 das últimas 48h foram passadas a trabalhar (com uma das minhas habituais diretas pelo meio). Não sei como, toda a gente diz que tenho bom ar e que não se nota o cansaço, mas isso é só externamente (e por enquanto... o que é meu está guardado), porque eu, que vivo a aqui dentro, sinto a dureza que é manter-me em roda viva quando as forças me fraquejam. Enquanto estou no hospital tenho a amiga adrenalina a manter-me a 1001, mas quando chego a casa desmorona uma tonelada em cima de mim que me enterra bem fundo nos braços do sofá. E sair daqui para estudar? Apetece tanto atirar-me nos braços de Morfeu, mas espera-me um calhamaço de pura fisiologia pediátrica. Hummm so lovely...

Sem comentários:

Enviar um comentário