segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Globos de Ouro 2013

Contentinha que estou com a vitória esmagadora de "Homeland", da querida Maggie Smith de "Downton Abbey", da Adele e de todos prémios atribuídos ao filme "Les Misérables", passo a dizer que a passadeira vermelha já não é o que era... Muito blahh. Mas aquela gente tem acesso ao topo da alta costura e faz-me aquelas escolhas quase banais? Mais do mesmo, sem inovação, sem brilho, sem fazer sonhar... Nonetheless, seguem os que mereceram o meu sorriso (não por ordem):

Jennifer Garner em Vivienne Westwood Couture, quase "descontraída" nos acessórios e penteado, mas cheia de brilho formando um belíssimo "power couple" com o seu Ben Affleck, grande vencedor da noite.

Michelle Dockery em Alexandre Vauthier Fall 2012 Couture. Prémio cabelos, maquilhagem e brincos. Quanto ao vestido guardo reservas... Na foto mais próxima gosto, mas no todo nem por isso, para além do sapato bordeaux que mais vale ignorar.

Arriscar compensa. Nicole Richie em Naeem Khan Spring 2013. 
Dispensaria a pala no cabelito e talvez trocasse a mala. Fora isso, top, absolutamente lindo o vestido.

Naomi Watts em Zac Posen, uma das muitas a mostrar a elegância das mangas compridas e como a ausência de decote pode ser tão mais sexy que o abuso do mesmo.

Julianne Moore em Tom Ford. Outro cobertinho, mas lindo na sua geometria e detalhe das costas. 
Fits her style so well.

Amanda Seyfried num vestido Givenchy Couture custom-made. Talvez demasiado nude, mas com um corte tão bonito que tinha de estar nesta lista.

Anne Hathaway em Chanel Couture Spring 2009.
Less is so definitely more. Linda.

Kate Hudson em Alexander McQueen. Covered up sexy once again.

"Rosie Huntington-Whiteley put her best foot forward on the red carpet" em Saint Laurent Spring 2013. Compostinha demais para o habitual da menina, mas para mim ultra-chique.

Esta senhora é o meu no.1: Helen Mirren em Badgley Mischka Pre-Fall 2013 a mostrar que consegue ser muito mais fashion forward que muitas meninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário