sábado, 26 de novembro de 2011

Have a nice weekend!
Este é "pleno" e apesar da valente gripe, planeio aproveitá-lo ao máximo.
Este fim de ano será, como já vem sendo tradição desde há 2 ou 3 anos, terrível. Cheio de trabalho e com a despedida de um estágio que me ensinou o que são boas relações humanas no trabalho, que me levou a conhecer pessoas fantásticas, de quem vou ter muitas saudades, e que apesar de algumas contrariedades teve um saldo muito muito positivo. Os poucos fins-de-semana que tenho livres são as minhas miragens de descanso mental e físico. Um espaço em que tenho tempo para cuidar um bocadinho de mim, dos meus, parar de andar a 1000, dormir, comer bem, parar de pensar na desgraceira que se avizinha para o ano (trabalhar num Serviço com médicos a menos... como é possível se há 1000 a mais??), descansar... 
God save the weekends.

Sem comentários:

Enviar um comentário