quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Work

Depois de uma manhã e início de tarde caóticos no Serviço, que envolveram muitas palpitações, muito stress, muito medo por uma recém-nascida, que acidentalmente caiu do colo da sua mãe enquanto internada, e por um dos meus doentes crónicos do coração, que entrou muito mal, só quero descansar, ler os meus artigos com calma, dormir e acordar para um dia de 12h no Hospital melhor, mais calmo e com mais notas positivas. Mas já sei que não aguento sem ligar para o Hospital no fim da tarde para saber se está tudo bem. Não consigo desligar, não consigo ouvir a porta a bater atrás de mim e deixar lá o trabalho. Carrego comigo os doentes, as preocupações, as dúvidas. Dizem que vou aprender a fazê-lo com o tempo, mas infelizmente não acredito. Acho que já está "imprintado" no meu ADN. Conclusão: vou enfartar cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário