segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Royalty


Fotos de noivado de Mario Testino. Pure luxury. E esta é especialmente adorável. A parte do anel...enfim, é lindíssimo, mas eu não sei se aguentaria o peso que ele carrega. Foi o anel de noivado de Diana e tanto aquele casamento como aquela vida tiveram um final trágico. Mas vamos lá enxotar as nuvens negras e desejar tudo do bom e do melhor aos noivinhos. Ela parece-me ser uma mulher diferente de Diana, aparentemente sem aquela ingenuidade dos primeiros anos, e estará com certeza melhor preparada para o Mundo como ele é para a família Real. 

2 comentários:

  1. Gosto muito dessa foto. Também a coloquei no meu blog. Acho que fazem um casal amoroso. E o Mario Testino é um óptimo fotógrafo.

    ResponderEliminar
  2. Era amigo íntimo de Diana ao que consta. Depois de publicar o que publiquei sobre o peso deste anel li uma entrevista que ambos deram após o anúncio do noivado em que William diz que o dar o anel que pertenceu à mãe foi uma maneira de a ter presente num momento tão importante da sua vida. Faz perceber a doçura com que foi dado e afasta o peso que ele tem.

    ResponderEliminar