quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Home for Xmas


Não sabe, não cheira, não parece Natal estando aqui sozinha na Invicta numa casa sem um presépio, sem uma árvore, sem a minha família, sem te ter aqui. Só sinto o Natal na minha segunda casa nesta cidade. No Hospital todos os dias há animação para os meninos com o Pai Natal, a Leopoldina, o Ruca, o Nariz Vermelho... Aí consigo sentir esse calorzinho que todos se esforçam em criar para tornar aquele ambiente menos hostil para os meninos e esforço-me por fazer parte dessa onda de alegria. Mas amanhã vou para casa. Para a minha terra Natal, para junto dos meus. E espero dar muitas altas antes, todas as possíveis, para que os meus meninos possam, também eles, sentir o conforto, o calor, a ternura das suas próprias casas nestes dias que são para eles muito mais especiais que para qualquer um de nós adultos.

1 comentário: