terça-feira, 23 de novembro de 2010

Querido Pai Natal

Querido Pai Natal, começo aqui uma listinha que espero que satisfaças porque este ano fui uma menina muito bem comportada. Tentei comer mais vezes sopa, comi muita frutinha, sorri muito, fui amável e muito  prestativa, engoli sapinhos sem fazer peixeirada (sorrindo e tentando fazer uma gracinha de vez em quando), tentei dar a outra face, tentei poupar algum dinheiro ... enfim a lista dos meus bons comportamentos é interminável!
Mas vamos ao que interessa.
Em primeiro lugar gostava muito, muito de ter uma caixinha destas:


Podia ser que conseguisse ter um ar mais arranjadinho e fresco.

Ora, em segundo lugar algo da colecção de ovelhas da Benetton Underwear que tem a minha cara!! Deixo-te uma referências:


E, quem sabe não mereça algo mais ...


Por agora ficamos por aqui... A crise não me permite alongar-me!
(isto é só uma brincadeirinha, um beijinho de alguém especial é a melhor prenda que se pode receber, mas, claro, se estiverem com disponibilidade financeira, não se sintam inibidos!)

2 comentários:

  1. "disponibilidade financeira".....adorei a expressão :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois é! Tem que se apelar a quem pode porque isto está preto!!
    ***

    ResponderEliminar