domingo, 14 de novembro de 2010

Hoje foi tarde de . . .


   e de


mas a noite dói sempre aos Domingos. Mais despedidas, mais saudade, sempre... Lá venho eu, em sentido diametralmente oposto ao teu, para mais uma semana de trabalho que começa... e esta promete!! Noite de Urgência amanhã (meninos não fiquem doentinhos por favor!!) e um trabalho para apresentar no próximo sábado em Congresso são o suficiente para me deixar a semana abarrotada! Need a really good night sleep!!


2 comentários:

  1. olá! sou mãe á pouco tempo(2 meses) e a minha menina enquanto comeu leitinho do peito nunca tivemos cólicas, agora passou a beber o leite da farmácia o miltina e tem tido cólicas á noite, será o miltina um bom leite? e qual recomenda nas suas consultas? gostaria de saber a sua opinião. obrigado
    vmfagundes@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. É assim todos os leites do mercado são bons, depende um pouco do gosto do bebé. É normal ter mais cólicas ao passar para o leite adaptado, isso poderá acontecer com qualquer um. Mas pode sempre tentar outro leite para ver se a adpatação é melhor. Geralmente opto pelo Aptamil, NAN ou o S26, os bebés costumam gostar, têm boa palatabilidade. Depois tem por exemplo o Aptamil Confort que alivia as cólicas e melhora o transito intestinal ou pode optar por suplementar com Colimil. É tudo um jogo de tentativa e erro.
    Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar