quarta-feira, 26 de junho de 2013

Voltei! Depois de uma semana de trabalho caótica e um fim-de-semana compriiido entre Viseu e Lisboa (traí o São João no Porto, é um facto), estou de volta à Invicta. E que fim-de-semana com gostinho bom! Muito namoro, visita a uma quinta que conquistou o meu coraçãozinho de noiva, jantar de São João com os papás (e o noivo 'tá claro ;)) e tempo de qualidade passado entre amigos, incluindo uma despedida de solteira com muita gargalhada (R. o teu grande dia está quase quase e eu mal posso esperar!)... que mais se pode pedir? E agora de volta ao trabalho árduo... O estágio na Neo acaba esta semana. Ensinou-me muito mais do que ciência e por isso estou agradecida. Pelo que vi viver e pelo que passei. Até os momentos de quase explosão contra uma exigência a rondar a injustiça foram úteis. Fizeram-me crescer, foram mais um tijolo na construção do que sou e quero ser e como bónus ensinaram-me quase tudo sobre "anger management" ;)! E assim vamos, neste dia-a-dia rolante até ao próximo fim-de-semana. Pelo meio muito pedido de orçamento nos intervalos do(s) trabalho(s) e estudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário