quinta-feira, 6 de junho de 2013

My W Day

Adoro casamentos. Toda a gente que me conhece sabe. Vestidos, decorações, flores... Mas agora sou eu a noivinha! E a decisão é difícil entre tanta escolha, tanta possibilidade, tanta coisa gira que hoje há, em balanço com um orçamento consciente. Mas tenho um ano inteiro para isso e levo-vos a todos na viagem ;) Acima de tudo quero que seja um dia especial não só para os dois, mas para a família e amigos, que espero que se divirtam muito e celebrem o nosso amor de forma relaxada e descontraída. A expectativa quero que seja só essa. Um dia muito feliz, bem passado para os convidados, com muitos sorrisos e muito boas vibrações. O sentimento estará lá, o decor cuida-se, as memórias criam-se. E cá vou eu embarcar no comboio lento e compassado dos preparativos, sem me tornar uma bridezilla, hopefully!






1 comentário:

  1. Casei há quase dois anos e fui preparando tudo com antecedência mas nunca entrei em stress. Esta ideia pré-concebida que as noivas têm de andar stressadas é a pior coisa que se pode fazer. Com tempo, coisa que tens porque só vais dar o grande passo daqui a um ano, acredita que tens tempo para pensar em todos os pormenores. Na véspera do meu casamento só estava um pouco inquieta com a dança de abertura, mas até isso correu bem. Acredita que não há nada melhor do que uma noiva calma.

    ResponderEliminar