domingo, 28 de outubro de 2012


Muitos parabéns meu Amor. Aqui com um atraso, mas, na vida lá fora, no primeiro minuto das 0h e em todos os minutos das 24h que se seguiram. Espero ter-te proporcionado um dia tão bom como foi para mim. Um almoço delicioso no "nosso" "Cantinho" que é do Avillez, passeio, partilha, namoro... e para terminar o teu dia a minha prenda de aniversário (obrigada por dividires o teu dia comigo). Uma prenda que perdurará porque ficou gravada na minha retina, nos meus ouvidos e na minha memória, como um dos melhores concertos a que já assisti... maravilhosos os Bon Iver em palco, a encher o Campo Pequeno com a intensidade de todos os seus músicos e com o público a devolver cada pingo dessa intensidade numa onda boa de vibração e entusiasmo que envolveu a todos. Lindo. Memorável.

Ontem mais um dia de festejo. Festejámos junto dos amigos a tua vida (♥) e festejámos a chegada da linda M. Bem-vinda! Desejo-te uma vida plena, cheia de sorrisos, cheia de conquistas e de muito amor. Parabéns querida J..
Hoje é dia de adeus a este fim-de-semana cheio de celebrações e dia de mudar o "mind set" para uma semana terrorífica em termos de (submersão no) trabalho...
Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário