domingo, 14 de outubro de 2012

Foi uma semana, digamos que, esgotante... 
"Happy & I know it": as minhas apresentações correram bem, a viagem correu bem, a companhia na viagem e estadia foi óptima, o apartamento na Marina de Tróia fantástico, estou de volta a casa para o fim-de-semana, junto dos meus, junto de ti ♥, mas... 
... não consigo "clap" as minhas mãozinhas (tenho mais sorte, apesar de tudo, que o triste dinossauro): este tipo de congressos traz ao de cima muita "bitchiness" e muita falta de educação de meninas ditas "de bem", que se revelam teenagers em ponto grande; chegadinha de Tróia enfiei-me a noite toda na urgência, que continua caótica, e, "last but not least", estou doente de todo, afónica inclusivamente...
Como em tudo na vida, não há bela sem senão.

Sem comentários:

Enviar um comentário