quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hoje é o meu dia. 27 aninhos. Um dos meus números favoritos e que espero seja de muita sorte. Agradeço toda a que tenho tido até agora, a família amorosa que tenho, o namorado e companheiro maravilhoso que Deus pôs no meu caminho, os amigos queridos que caminham ao meu lado na vida, a carreira que escolhi e que me dá uma imensa satisfação... Que assim continue e eu vou tentar retribuir sempre o que recebo de bom.

E é, e será sempre, o nosso dia também.
Obrigada por dares 9 Mundos ao meu mundo, por seres o meu tudo e por me proporcionares os maiores sorrisos, sempre. Foram anos cheios de muito bons momentos, de muito carinho, muito amor, muita cumplicidade e espero que essa felicidade se multiplique por infinitos 9's por toda a nossa vida.
Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário