segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Emmy awards 2011, the Red Carpet

Lena Headey. Muitooo elegante. Maquilhagem flawless.

Katie Holmes em CK. Simples demais, talvez? Acho piada ao cabelo com ar de ter sido apanhado à pressa, mas uns brinquinhos tchan davam um ar mais compostinho.

Emily Blunt em Elie Saab. Fantástica!

Kate Winslet, red hot em Elie Saab. Não é maravilhoso, mas "fits like a glove".

Lea Michelle em Marchesa. Adorei (apesar de não ser mega fã de vermelhos). Simples mas com o detalhe das mangas e costas a dar-lhe graça e elegância!

Gwyneth Paltrow em Pucci. Barriga de fora? Not for me. Se fosse inteirinho tinha potencial! Assim é só muito mau. A maquilhagem, como sempre, fantástica.

Evan Rachel Wood num Elie Saab que nos parece familiar, mas que é sempre muito elegante.

Kaley Cuoco em Romona Keveza. Gosto muito do estilo do vestidinho, mas a saia não perdia nada se fosse mais "midi", mais curtinha e aberta, para além de não me agradarem nada os sapatos e a clutch naquele vermelho.

Heidi Klum em Christian Siriano. Não sei... mas parece-me que gosto apesar do exagero dos folhos. Gosto da cor e da sobreposição de tecidos. Pronto, tenho de olhar mais vezes para este fru-fru todo para me decidir.

Sem comentários:

Enviar um comentário