quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Já se passaram 3 dias desde o fim-de-semana, contudo, só agora tive um fôlego para vir aqui... Trabalhei "que nem uma condenada" nestes últimos dias e o tempo para mim e para este cantinho foi menos que zero.
O fim-de-semana foi maravilhoso. Inesperadamente, em Lisboa. A quase totalidade das 48h foram uma doce prenda de dia dos namorados. Aproveitámos todos os minutos possíveis para estar e para ser o que somos quando estamos juntos, para namorar, para partilhar, para viver e para criar lembranças. 
O jantar de sexta (o nosso jantar comemorativo da data que celebramos todos os dias) foi no delicioso Pharmacia. Uma vista linda, um edifício fantástico (sede da Associação Nacional de Farmácias), uma decoração levada ao pormenor da originalidade e comida saborosíssima, como a "dupla maravilha" (Susana Felicidade e Tânia Pereira) já nos havia habituado de outras paragens. Adorei e quero voltar. 


O "Pharmacia"

O edifício da ANF

O sábado foi de passeio pela linda baixa de Lisboa, almocinho/brunch no Kaffeehaus (muito bom!) e geladinho no Santini, finalizado por um jantar de nós para nós.
No Domingo mais passeiinho, peixinho do bom no Sea Me, encontro para cafézinho com uma amiga de sempre (* querida A.), e filminho de manta nas pernas até à dolorosa despedida. Custa tanto abandonar o viver para voltar ao sobreviver...

Kaffeehaus

Sea Me

E pronto, voltei para o Norte, mergulhei de olhos fechados no trabalho, com o coração apertado e os olhos postos num relógio cujos ponteiros quero empurrar até sábado. A semana é longa e está a ser dura, mas o que é bom das semanas é que terminam sempre num fim-de-semana contigo.

(Eu sei que falo muito de comida, mas segundo o meu chefe o amor/ódio e o gosto/aversão alimentar têm uma origem comum algures no paleolítico... talvez ele esteja mesmo certo)

Sem comentários:

Enviar um comentário