quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O sorriso anda meio difícil, ensombrado, amarelo, quando, nesta altura em que começo férias, deveria ser de orelha a orelha. Para além dos acontecimentos recentes (a quem me é querido), que de tão escabrosos não parecem reais e me obrigam sempre ao exercício de pensar que sim, é possível a vida ser tão injusta, o cansaço da maratona de urgências da última semana abateu-se sobre os meus ombros (e os meus braços e a minha cabeça e tudo o resto...)... Mas esta imagem faz-me sempre sorrir. Como qualquer criança e qualquer adulto que ainda goste de ser criança (mesmo quando parece pouco provável) são capazes de fazer.

"Smile though your heart is aching 
Smile even though it's breaking 
When there are clouds in the sky, you'll get by 
If you smile through your fear and sorrow 
(...)
Light up your face with gladness 
Hide every trace of sadness 
Although a tear may be ever so near"

Sem comentários:

Enviar um comentário