domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mais descobertas pela cidade do Porto (a minha segunda cidade, já temos quase 10 anos de união). Mais um fim-de-semana passado contigo, a aproveitar cada segundo (daqueles que não foram passados no SU). No sábado pelas ruas da baixa, a aproveitar a benção de sol lindo que tem estado...

O almoço foi no Restaurante Book, no local da antiga Livraria Aviz. É a mais recente aposta do Grupo Lágrimas (ao qual pertence o Eleven) em conjunto com os sócios da Casa do Livro (bar muito muito giro nas Galerias e que também recomendo). A ementa não é vasta, mas é certeira. A entrada escolhida (Creme de ervilhas com almôndegas de morcela) encantou-me. A sobremesa (Leite creme com gelado de caramelo) idem. O prato principal (Lasanha da bacalhau para mim, Bife de vitela Arouquesa com molho de vinho para ele) não estava excelente, mas bastante bom.

Depois cafézinho no deslumbrante Astória (parte do Hotel InterContinental). Vale muito a pena.

E hoje, após apenas 4 horas de sono pela manhã (mais um SU desgraçado), um lanchinho com os amigos, cheio de sorrisos, bons momentos e scones caseiros do melhor que há!

E depois, mais uma dolorosa despedida. Mais uma semana de mergulho e submersão no trabalho, no estudo, no corre-corre. Will miss you deeply, as always.

Sem comentários:

Enviar um comentário