The hardest part is written on the the 3rd line... I'm not very good at the forgetting part... I forgive, but I never forget.
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
E a minha nova arma contra as rugas que virão. Porque olheiras já cá cantam e de sobra!
Um complemento ao que já uso da Clinique e que não me tem deixado ficar mal.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Faltava um na lista dos "likes":
De Chopard. Chique e fofinho ♥. Um vencedor mais do que merecido.
E a melhor parte: "Uggie's Academy Award bow tie, made from 18-karat yellow gold and black satin, will be auctioned off and the proceeds donated to the Amanda Foundation, a nonprofit organization that rescues shelter dogs and cats." in AM NY.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Uma palavra para o fim-de-semana... Apesar da urgência no sábado e esta madrugada, foi mais uma vez um pedaço de céu. Obrigada por me dares essa alegria ♥. O almocinho de sábado não podia ter sido mais retemperador, na Tavi (gosto tanto de lá almoçar), e com esta vista:
Mais uma vez: Thank God for the weekends *
Valham-nos as Oscar after parties!
Vá, eu sei que o vestido põe algumas dúvidas, mas ela estava inegavelmente linda.
Rocking Zuhair Murad once again.
Cute.
Belle of the ball.
A Shailene mais uma vez a arriscar a a acertar.
Vergara rocks her curves once again.
Oscar dislikes
Muitos e de muita gente que não costuma estar nesta minha listinha. Opiniões e gostos não se discutem...
Muito bridesmaid...
Indescritível...
Pesado.
Branco? Da cintura para cima muitos nãos...
Não gostei do excesso de informação, apesar de adorar a cor.
What??
Big disappointment! Cor choca, vestido sem ponta por onde se lhe pegue.
Veste tão mal em cima... e é tão morno para quem já nos deu tão bons momentos na passadeira...
Oscar likes
Poucos, muito poucos... Juro que não entendo. Com tantas colecções fantásticas fresquinhas da runway, um mundo de possibilidades, como é que se fazem escolhas tão erradas? E deviam maravilhar-nos mais. Mas bem, estes são os que realmente gostei:
A par com o grande vencedor da noite, Gwyneth provou que a simplicidade é mesmo a maior das tendências. Tom Ford, the master of class.
Emma Stone linda linda linda. E não, não é igual ao Balenciaga da Nicole Kidman de há anos. Só porque é vermelho e tem um laço?? Spar me! Está fantástica neste Giambattista Valli.
Milla Jovovich em Elie Saab, who else? Charming.
Octavia Spencer, grande vencedora, ovacionada de pé, e linda neste Tadashi Shoji que tão bem lhe abraça as curvas.
Maria Menounos. Um vestido menta com um corte belíssimo.
Glenn Close, um arraso aos 64 anos, em Zac Posen.
Miss Piggy ♥.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Não consigo. É mais forte que eu. Eu que sou uma virginiana mega racional e ponderada, docinha e calma, perco o meu tino quando me atacam directamente, mas sobretudo quando atacam os meus (família e/ou amigos) (e vá nos jogos da selecção, quando estou para aí virada). A impulsividade apodera-se do meu corpo, sobretudo da minha boca e por vezes dos meus dedos no teclado. Não perco o nível, que educação foi algo que os meus papás me deram e que muito prezo. Jogo mais no campo da ironia e acidez, mas não me contenho. Tenho de falar ou agir senão rebento pelas minhas costurinhas. E falo nisto agora porquê? Em primeiro lugar porque neste momento há um elemento muito próximo da minha família numa situação de exposição pública em que o ataque gratuito é constante. E mói-me. Não fui feita para isto, não consigo desligar. Em segundo lugar porque hoje tive um dia (de muitos nas últimas semanas, digamos que foi a gota de água) de ataques constantes por parte de algumas senhoras enfermeiras do bloco, que me enxotaram dentro da sala, não permitindo que eu visse o que fosse, apesar de estar a respeitar as áreas proibidas, e ainda insinuaram que eu e as minhas colegas parecíamos galinhas (não, não estávamos a falar ou a rir alto, estávamos simplesmente encostadas a um corrimão a descansar as perninhas entre cirurgias). Já não tenho idade nem paciência para este tipo de coisas. Estivesse eu num dia sim e talvez não me chateasse, mas quando já se anda saturada, cansada e ainda por cima doente, estas coisas não caem bem e lá saquei da minha "piruca" de leoa e saíram algumas respostas mais tortitas, com apoio dos cirurgiões presentes, benza-os Deus.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Downton Abbey
Vale muito a pena. As histórias intrincadas de dois grupos a viver debaixo do mesmo tecto, em paralelo, embora com importantes pontos de conexão. Dois grupos com uma posição tão diferente em termos sociais (milords e empregados), mas espantosamente parecidos em termos de desejos e ambição.
De molho, em casa. Depois de chegar ontem a casa do Hospital com febre, cheia de arrepios, achei que hoje era prudente ficar a descansar. Até porque o corpo se recusava a andar tais eram as mialgias. Um dia passado a chá e mantinhas, muita música para elevar a moral e estudo para a pós-graduação à mistura. Já não sabia o que era parar (se bem que não sei se isto conta como verdadeira pausa). Não gosto de faltar, custa-me, mas há alturas em que os sinais do corpo são mais fortes que toda a minha casmurrice de workaholic.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Tradição?
Samba e corpos despidos, em Fevereiro, em Portugal... Afinal que tradição é esta que nem nossa é? Juro que não consigo entender! Atirem-me pedras, mas estou com o Primeiro Ministro... ide trabalhar minha gente!
Burberry Prorsum A/W 2012
Ainda nem chegámos ao Verão e a Burberry (oh so very British) já nos faz sonhar com o próximo Inverno. Feminino e clássico (just as I like it)... Great Britain at its best!
Subscrever:
Mensagens (Atom)