segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globes 2012 - o que gostei:

Em primeiríssimo lugar, a divina Charlize Theron (tenho para mim que esta mulher vestida com um saco estaria linda na mesma, mas assim... estava divine!)


Em Dior Couture e jóias Cartier.
Ela vem em primeiro porque realmente foi nº 1 para mim. O restante não tem ordem específica.

Nicole Richie em Julien Macdonald e sapatos Jimmy Choo + clutch House of Harlow.
Muito gira, do cabelo aos pés. E com os acessórios certos (obra da amiga Rachel Zoe?)

Emily Blunt em Elie Saab, adoro a escolha ousada de cor, sem perda de elegência.

Pode não ser consensual, mas eu adorei a intensidade e dramatismo deste Gucci na Evan Rachel Wood. Encaro-a sempre como profunda, nada superficial e este vestido veio transparecê-lo de forma elegante, mas inovadora.

Michelle Williams fofinha que só no seu Jason Wu com "head band".

A lady is always a lady. E a Helen Mirren não desilude. Em Badgley Mischka elegantérrima, como sempre.

Jessica Alba muito muito bonita. Old Hollywood glamour no seu melhor. Pode ser uma escolha segura, mas é mais que acertada. E na afer party, em Gucci again, mais moderna, mas linda na mesma.

Laura Dern. Um verde lindo e profundo, com o brilho e o decote certos. By Andrew Gn. E de volta aos braços de Ben Harper?

Kate Beckinsale muito elegante em Roberto Cavalli. Pode não ser inovador, mas eu acho que com o porte dela ganha todo um encanto.

Shailene Woodley em Marchesa. Pode parecer branquelas, mas é um vestido muito bonito, sobretudo em movimento.

Sofia Vergara as the bombshell she is. O vestido abraça perfeitamente o seu corpo invejável! Um custom Vera Wang com jóias Harry Winston.

(First round up! Bom relaxamento após uma urgência em que trabalhei doente e em que vi muitos e muitos doentinhos...)

Sem comentários:

Enviar um comentário