segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globes 2012: Não amei, também não odiei, estão no limbo:

 Este só fica aqui porque é a Angie e porque até lhe assentava bem, porque se fosse a olhar à cor e ao tecido... são pavorosos. Um Versace... deve ser ódio de estimação?! (apesar de eu ter um e o adorar...) Eles não parecem com demasiada frequência figuras do Madame Tusseaus? Muito céreos.

 
Claire Danes. Gosto do vestido, mas acho-o xoxinho à frente! Vale pelas costas.
J. Mendel.

Debra Messing em Monique Lhullier. E está tudo dito. Forma demasiado tradicionalista (irmã da noiva?), mas que lhe fica lindamente e com acessórios giríssimos. 

Diane Lane vintage e elegante, mas um bocado apagadita... Gosto muito do cabelo, complementa bem o vestido. Em Dolce&Gabbana.

Não está mal... Eu até gosto da cor e corte, mas aquela águia? E aquele sapato? Esperava mais miss Emma Stone. Em Lanvin.

Stacy Keibler, Clooney's girl, em Valentino. Clássico, simples e elegante. Gostei muito do cabelo e do laço que o vestido ostenta no dorso, mas falta aqui qualquer coisa...

Natalie Portman. Também está por aqui por ser a Natalie e porque a cor lhe fica lindamente. Mas estes enrolados que podemos fazer com as nossas toalhas (com o devido respeito para com a Lanvin) não são coisa para me encantar.

Kate Winslet em Jenny Packham. Muito elegante, gosto muito de como a clutch complementa o vestido, mas para além da minha natural implicação com as sedas, parece monocódico/deja vù. Quando olho para ela em preto e branco, com cinta definida, mas justo nas ancas e um pouco sereia, acho que já vi isto antes...

Meryl Streep. Não sei de quem é este camiseiro de cow girl versão comprida, mas não gosto nada. Só está aqui porque a acho linda, quero envelhecer como ela e não consigo colocá-la nos "não gosto".

Mila Kunis em Dior. Fica-lhe bem, não é feio, é insoso. E ela tem tanto salero que merecia algo que o complementasse.

Salma Hayek. Gosto muito do cabelo e brincos, bem como da parte inferior do vestido. O modo como a aperta no decote já não é coisa para eu gostar tanto. Gucci.

Sarah Hyland em Dolce&Gabbana, tal como a companheira da série Modern Family, Ariel Winter (mas esta ficou no grupo dos não gosto...). Está gira, gosto do "cinto" e do cabelo, mas acho a cor deslavada e esperava vê-la mais jovem...

Second down, one more to go.

Sem comentários:

Enviar um comentário