segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globes 2012: não, não e não

A estes nem a cor, nem a forma, nem o cabelo ou os acessórios, nem mesmo quem os veste os salvou...
Ariel winter em D&G... Por onde começar?

Elle Macpherson, com um corpo fantástico a complementar o seu vestido de noiva.

Dianna Agron, minha xará, a quem o cão comeu o vestido.

Eu gosto tanto dela e do cabelo cheio de volume dela, mas aqui estava descontrolado... O vestido não lhe fica atrás e parecia bordado a missangas verde fluo... Prada ?!? (há coisas que eu não entendo...)

Madonna and friend go back in time in the wrong way! Como li algures... That's too much material, girl!

Heidinha Klum washed out, mas com um fio colorido para realçar onde está o rosto... O decote das costas também não assentava nada bem...

Julianne Moore e Chanel. Muitos folhos no sítio errado (e eu sou amante de folhos, mas tem de ser com moderação). Loved the earings by the way.

Reese Witherspoon. Corte mau. Cor má. Cabelo... saí de csa muito muito a correr (isto é só inveja que eu ando assim com o cabelo todos os dias, mas é dia de festa Reese, é só por isso...).

A Rooney Mara tem-se revelado nestes últimos tempos e pela positiva. E este até é um dos mais votados no site da Vogue para Best dressed... Mas para mim é Adams Family do princípio ao fim. Can't get over it.

Clap, clap, clap Tildinha por vires de saia, mas a cor, a forma e o cabelo não te safam!

E lá veio a Tina Fey com um bordeaux (ou como agora é fino, burgundy) tipo mãe da noiva e com um cabelito a modos que pouco pensado.

Eu trabalho na Pediatria e adoro crianças, mas nestas coisas de escolher vestidos para uma gala como estas é muiiitoooo arriscado dar a escolher à filha de 2 anos... Sarah think better next time around!

E com esta me fico que o cansaço já se abate sobre mim valentemente, mas foi terapêutico este trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário