segunda-feira, 23 de maio de 2011

Outras que me enervam "Andas com as unhas muito arranjadas, deves andar a trabalhar pouco". É  que nem sei por onde começar! Ponto 1. Verniz gel, ou gelinho, dura que só... nas minhas unhas 4 semaninhas, e não tenho de me preocupar com as unhas restando-me tempo para outras coisas como, quem sabe, talvez... trabalhar!! Ponto 2. Mesmo que não fosse gelinho, uma mulher cuidar de si, um ser humano tirar um pouco do seu tempo para gostar de si, é mais do que necessário, é uma exigência... e se há uns que só gostam de ocupar esse tempo a fomentar o seu pseudointelectualismo, há outros que juntam o gosto por se informar, com o gosto por vestir bem, estar bem em termos estéticos e não só mentais. E a futilidade faz bem ao cérebro desde que em doses bem medidas! Ponto 3. Mais uma vez... Get a life!

Sem comentários:

Enviar um comentário