terça-feira, 31 de maio de 2011

segunda-feira, 30 de maio de 2011


Globos de Ouro SIC

Vou só mesmo colocar o que gostei ou o que tolerei, porque o resto... cruzes!

Cláudia Vieira. Lindíssima. Foi das primeiras, senão a primeira vez que gostei mesmo de a ver.

Carolina Patrocínio. Gira e sem decote e sem branco, para variar.

Inês Folque. Ouvi dizer que é da H&M. Muito mais gira do que outras que os alugaram/pediram bem mais caros!

Ana Sofia. O vestido pelo arrojo das cores e da saia. O cabelo nem por isso.

Raquel Strada. Gosto pela elegância e combinação de cores, não tanto pelo tecido.

Clara de Sousa. Gostei. 

Mia Rose. Tenho dúvidas, muitas, na parte do decote, mas acho que o vestido lhe caía bem e tinha um tecido engraçado.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

terça-feira, 24 de maio de 2011

Adorei ♥


Catherine

Primeiro grande evento oficial, e muito chique como sempre!

Oração

Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa, cabe o meu amor... Cabe nós dois!

A Banda Mais Bonita da Cidade


Sempre gostei da boa MPB, mas A Banda Mais Bonita da Cidade arrebatou-me. Vale muito a pena. É um regresso à música pura e à poesia que, de tão simples, toca.
E hoje os nervos totais e absolutos com: "Ela não vai assinar contrato porque está grávida...devia ter pensado nisso" não, não devia, porque estar grávida não é estar doente, porque não ser contratado por estar grávida é uma vergonha, é um atentado. Somos mulheres, somos abençoadas por isso e esta desigualdade revolta cada uma das minhas células. E nós, médicos, devíamos ter uma consciência diferente neste aspecto...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Linda


Billboard Awards 2011, em Elie Saab

Outras que me enervam "Andas com as unhas muito arranjadas, deves andar a trabalhar pouco". É  que nem sei por onde começar! Ponto 1. Verniz gel, ou gelinho, dura que só... nas minhas unhas 4 semaninhas, e não tenho de me preocupar com as unhas restando-me tempo para outras coisas como, quem sabe, talvez... trabalhar!! Ponto 2. Mesmo que não fosse gelinho, uma mulher cuidar de si, um ser humano tirar um pouco do seu tempo para gostar de si, é mais do que necessário, é uma exigência... e se há uns que só gostam de ocupar esse tempo a fomentar o seu pseudointelectualismo, há outros que juntam o gosto por se informar, com o gosto por vestir bem, estar bem em termos estéticos e não só mentais. E a futilidade faz bem ao cérebro desde que em doses bem medidas! Ponto 3. Mais uma vez... Get a life!
No comments.
O sol voltou e eu estou tão contentinha por isso!! Mas com ele chegou uma vontade assolapada de comer gelados que tenho de resistir com todas as minhas células. Tanto ginásio para ser estragado com pecados..na na ni na não!
Enervam-me solenemente os "reclamadores profissionais". Aquelas pessoas, que todos conhecemos, que reivindicam tudo e mais alguma coisa, que fazem um caso de cada acontecimento (notas de serviço sobre tudo), que são picuinhas até ao tutano quando avaliam o trabalho dos outros, que criticam todo e qualquer detalhe, mas que se esquecem que também eles erram. Desculpem-me o grafismo, mas esquecem-se que cospem para o ar e que inevitavelmente lhes cai em cima. Ora, se estas pessoas usassem o tempo que usam a falar mal, a criticar e a reinvidicar para produzir, o trabalho far-se-ia mais rápido e melhor e seriamos todos mais felizes. E também acho que só critica com acidez quem inveja. E aquelas pessoas que se acham muito cordatas, muito correctas, muito cumpridoras, que o apregoam e que exigem dos outros, são aquelas que mais rapidamente falham, que nas pequenas coisas demonstram quem realmente são. Poucas palavras para essas pessoas: vivam e deixem viver. Concentrem-se na "bigger picture" e esqueçam os pequenos nós que se criam pelo caminho.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cão pediatra e cachorrinho com amigdalite.
Silly funny stuff.

K.O.

Não sei se é do tempo, se do cansaço, se da constipação, se do mono, se de tudo junto, mas não me apetece tirar o corpo da cama. Vou trabalhar, chego a casa e aterro. Assim têm sido os meus dias.

terça-feira, 10 de maio de 2011

4 you

A minha música de relaxamento do Vive. E tu estás sempre lá comigo.
Corremos. Todos os dias corremos para o trabalho, para casa, para o ginásio, para as compras. E para sermos felizes. Para termos tudo já. Sonhamos muito, sonhamos grande, mas é preciso tempo para que o que é nosso chegue até nós. E é preciso parar de correr desenfreadamente, de buscar incessantemente, de querer tudo o que não temos e olhar à nossa volta e, simplesmente, sermos felizes. Pelo que somos, pelo que temos, pelo agora. Não digo para parar a luta, não digo para abandonar a corrida, mas a tartaruga no seu caminho lento e contemplativo ganhou à lebre e saboreou o caminho.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Custa tanto ver-te (ouvir-te) em baixo e não estar aí para te dar o meu ombro, para te dar o meu beijo, para te confortar com aquelas coisas pequenas que são tão grandes como aconchegar-te, como fazer-te uma comidinha, um agrado... E custa por não te ter aqui para o mesmo. Pesa, mas estaremos juntos, sempre, longe ou perto, para atravessarmos qualquer tempestade. Isso é o mais importante.
You and me together nothing gets better.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Só me apetece estar deitadinha... Estou cheia de alergias, com muito soninho consequente à toma dos anti-histamínicos e extremamente cansada. E tenho tanto para fazer, tanto...

MET 2011

A minha favorita do red carpet do Met’s Costume Institute Gala ontem.
Diane Kruger em Jason Wu.

Também gostei da Eva Mendes em Stella McCartney...

... da fantástica Gisele em Alexander McQueen ...

... e de Gwyneth Paltrow em Stella McCartney.

domingo, 1 de maio de 2011

Para mim as convidadas mais elegantes (e dama claro)...

Pippa Middleton

Carole Middleton

Sophie Winkleman

Zara Phillips

Joss Stone

Victoria Beckham

Isabella Calthorpe

Marie-Chantal Miller