segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os que pensei cruzes canhoto...

Porquê?? O cabelo, a renda, o folho... too much. E eu gosto muito dela e acho que ela se portou lindamente. 'Tá bem que é Vivienne Westwood desenhado especialmente para ela, mas foi totalmente ao lado.

Tecidinho com ar rasca.

Tão mau, mas tão mau, que nem há comentários.

Não é dele que falo...Ele estava super elegante e charmoso, como sempre. Mas a esposa bem que podia não levar uma cauda de tule agarrada a uma saia em tubo...

Ora a moça deve ter dinheiro, digo eu... Devia poder escolher o que quisesse e leva-me este trapo de tecido duvidoso em cima!

Adoro a maquilhagem. Adoro as jóias. Fico por aqui. É vintage Valentino, ela até percorreu o red carpet com o senhor, mas porque é que tem umas flores e uns arrepanhados no rabiote e coxas?

Pronto, tinha de ser.


The Adams Family

 Nicole = grande desilusão que já se vem arrastando há uns tempos. Por onde começar? Pela forma? Pelo trigo? Pelos sapatos? Pelo cabelo? Tudo muitooo errado.

Cabelo muito mau e demasiado peito à mostra. A cor néon também não é muito do meu agrado apesar de lhe ficar bem na pele.

Não gosto de nada. Nem maquilhagem e cabelo escapam.

A imagem fala por si.

Sem comentários:

Enviar um comentário