quarta-feira, 10 de setembro de 2014

30 ♥ 12 ♥


Cheguei aos 30. Os novos 20, dizem ;)
Um aniversario muito especial.
O primeiro como casada. O 12º como namorada. Com e da minha metade de Mundo.
A meia noite passada no casamento dos meus irmãos mais novos ♥ um casamento lindo, repleto de emoção, transbordante da felicidade dos dois. Tiveram o cuidado de me surpreender e presentear com o bolinho rosa que vêem acima!
Um almoço em família, com os que mais amo. Juntar os meus e adocicar a reunião com memórias recentes tão doces (um bolo com recheio igual ao meu de noiva)... não podia ser melhor!
E durante a tarde mais uma surpresa. Amigos reunidos para me presentearem com mais memórias: uma apresentação com as fotos da minha despedida de solteira. Momentos únicos, capturados brilhantemente pelo estúdio Amor e Arte!
Tenho muita sorte. Posso não ter tudo, mas tenho o que mais importa: o meu amor, a minha família e os meus amigos e só posso agradecer a Deus as bênçãos que me tem dado ao longo destes 30 anos. E retribuir, tentar dar de mim ao Mundo, na medida em que recebo e mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário