segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscars 2014 - the rest of the beautiful


Portia de Rossi em Naeem Khan - a mulher da mulher da noite, lindíssima.

Amy Adams - decidiu ser a sua própria styilist, e bem, num azulão Gucci Premiere, simples e clássico, mas muito "form fitting", que contrasta lindamente com o seu cabelo ruivo (gostava que estivesse solto). Brincos fantásticos da Tiffany's. 


Miss J Law. Gostei muito do vermelho do vestido Dior e da elegância do colar Neil Lane (de 2 milhões de dólares em diamantes!!!). Da forma do vestido, nem por isso. Ela só tem 23 anos e gosto de a ver mais princesa, sobretudo estando nomeada. Mais uma queda no currículo, mas uma vez levantando-se a rir. Gosto imenso dela.

Esta foto não favorece muito o nude do vestido Elie Saab. Mas estava linda a Sarah Paulson!

The king and queen. Chegaram no minuto zero ao tapete vermelho, num "perfect timing" que já lhes é habitual. Confesso que gosto mais de a ver de smoking, mas um Elie Saab mais "lady like" (aliás como tudo o que ela vestisse), cái-lhe muito bem.

Meryl Streep. Nomeada pela 18ª vez!! Eu só queria ganhar anos assim. Linda, elegante e serena em Lanvin.

 Charlize Theron em Dior. Goddess parte 2. Não me agrada particularmente o preto, mas nela até do preto eu gosto. Absolutamente linda, com jóias Harry Winston de babar. Só não gosto muito daquelas alcitas, "but who cares"?

Sandra Bullock. A elegância pura em  Alexander McQueen e jóias (os brincos!!!) Lorraine Schwartz.


A grávida da noite, once again! EMaison Valentino com jóias Lorraine Schwartz. Linda!!


Margot Robbie em Saint Laurent, agora morena. De preto :( Costas do vestido :)

Pink a cantar "Over the rainbow" num Elie Saab vermelho lindo, uma referência muito bem conseguida aos "Dorothy Ruby Slippers" do septagenário "Wizard of Oz".

Sem comentários:

Enviar um comentário