quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Last wkd

Ainda não falei do último fim-de-semana... Isto porque mergulhei profundamente no mar do meu trabalho, desde então, e há que falar dos dias em que vivo e não da habitual sobrevivência dos dias de trabalho. Demorámo-nos a passear pela Invicta no sábado, na companhia de bons amigos. Sabores tradicionais portuenses no reconhecido Bufete Fase, com uma francesinha de topo, a modernidade da renovada zona dos Clérigos, com o seu Passeio, que contrasta com o que de mais iconicamente antigo a cidade tem (o contraste embeleza as partes), e a a vista que não cansa a partir da cidade siamesa, no Espaço Porto Cruz, compuseram uma tarde de bons momentos, gargalhadas partilhadas e vontade de repetir dias assim. Para não falar do facto da manhã ter começado com as nossas queridas designers do material gráfico do casamento. As Mais Design têm sido incansáveis e umas queridas ao aturar as nossas exigências e vontades! O convite está praticamente decidido. Vamos agora testar o papel e a maneira de "embrulhar" e daqui a nada já o teremos finalizado nas mãos. E eu adoro-o. Saí de lá aos saltinhos de alegria.
O domingo foi no melhor dos Mundos... a casa que somos juntos. Depois de uma noite de trabalho, nada melhor que mantinhas e aconchego nos braços de quem amamos.
Desde então não ha história... um supetão de dias que tropeçam uns nos outros e desaguam no desejado fim-de-semana. Faltam 19h de trabalho até lá, and counting.



Sem comentários:

Enviar um comentário