quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sem vontade de escrever... cansada demais, desgastada demais... os últimos dias foram um inferno de trabalho, com torturas de não sono e muita tosse à mistura. 
Pelo meio, belos e profundos sorrisos emocionados com a primeira prova de vestidos de noiva. Bateu fundo ver-me de branco e de véu na cabeça. Sonhos de menina, todos a aflorar numa pele que se queria fazer de durona e achava que era balela o que contavam sobre esta experiência.
De resto, cá ando na minha vida de equilibrista, a segurar as pontas todas enquanto vou seguindo em linha reta. Balanço com os revés que todos temos, mas tenho o meu olhar fixo na meta. Sei o que faço, sei porque o faço, sei que amo o meu trabalho e que dou tudo. O que quiserem falar e as injustiças que possa sofrer nunca vão mudar isso. Cá estarei, sempre com um sorriso a aflorar perante e para cada criança, e com a disponibilidade (quase) infinita para trabalhar mais e mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário