terça-feira, 7 de maio de 2013

Wkd

A semana passada terminou com um passeio rápido por Lisboa (com direito a sangria, ostras e Santini, em boa companhia, para celebrar as horas livres e o grande Benfica), seguindo-se um fim-de-semana de muita partilha com amigos e família, na terra-natal. Celebrámos 2 bebés, dois G's, um que ainda agora nasceu e já é o menino dos olhos de todo um grupo de amigos, e o outro, que já é menino dos meus olhos há 12 meses, com o qual partilhámos os momentos emotivos do seu baptizado e do casamento surpresa dos papás. Depois de muitos fins-de-semana ratados soube bem ter este um pouco maior, para recuperar energias perdidas nas horas de trabalho e stress que têm pautado a minha vida...

Agora, já de volta à Invicta e às longas horas de trabalho, esta realidade parece muitooo distante, mas guardo-a na caixinha a que volto sempre, a caixinha das memórias boas a que recorro quando preciso de respirar fundo, quando preciso de uma pausa para me lembrar o que me enraíza, o que eu sou, para me lembrar dos que guardo no coração e com o seu amor e amizade me dão força para seguir em frente, em todas as horas, mesmo quando não estão ao alcance da retina.

Sem comentários:

Enviar um comentário