terça-feira, 4 de setembro de 2012

Agosto foi um mês reflexo da vida. Com notícias trágicas e muito tristes, mas também notícias fantásticas, momentos deliciosos, memórias para a vida... Alguns dos meus amigos sofreram (e sofrem) e sofri (e sofro) com eles, mas outros deram-me muito boas notícias... de uma nova vida, ou de uma nova etapa da vida. O viver essas alegrias com eles, e ter vivido os meus momentos felizes, reaquece o coração e reaviva a esperança de que, como sempre, depois da tempestade vem a bonança. E que Setembro seja doce para todos nós. Que alivie a dor no coração de quem sofre, potencie e perpetue a alegria de quem começa algo novo e que a mim me continue a dar bons momentos para recordar e a capacidade de encontrar felicidade nas coisas simples.

Sem comentários:

Enviar um comentário