sábado, 16 de junho de 2012

A razão pela qual aguento tudo.
E mantenho sempre a esperança de que serão melhores que nós. Isto porque este mundinho está cada vez mais recheado de malta que só olha para o seu umbigo. "Eu estou bem, tu quero lá saber. Se eu estou mal, tu tens de estar mal comigo, não te admito felicidade... Agora quando eu estou bem, bem que tu podes estar mal que eu pouco me importo." Acho que deve ser mais ou menos assim a linha de pensamento. Acho porque não consigo conceber a 100%. O meu cérebro não foi "wired" para pensar desta forma. Por isso continuo a ser bambi, ou pata, ou o que lhe quiserem chamar. Pedem-me algo ou precisam de mim e eu estou lá. Preciso de ajuda, companhia, favores no trabalho "and so on" e cadê? Aprende Dee porque já basta de sofrer sempre pelos mesmos motivos. Valha-me a família e o mais que tudo com o seu amor e compreensão, bem como alguns amigos.
Desculpem mais um desabafo em torno do mesmo, mas estas semanas têm sido sucessões de "hits" intermináveis e há que fazer catarse...

Sem comentários:

Enviar um comentário