segunda-feira, 16 de abril de 2012

Os meus novos óculitos, versão graduada e mais clarinha que esta.
Lá fui eu ao Oftalmologista. Lá continua tudo igual na minha mácula que parece um céu estrelado. Também não tenho feito nada em contrário... Verdadeiramente em casa de ferreiro, espeto de pau. Ponho os comprimidos à minha frente e mesmo assim esqueço-me... São desculpas, eu sei, mas corro muito, tenho sempre a cabeça a mil e fico sempre para último plano. Enfim, a cegueira precoce tem de ser ameaça suficiente para me pôr a mexer. E para usar óculos de sol ao menor raio! Já comprei estes amorosos para me entusiasmar. E lá vou eu para a tentativa de lentes 5.0, embora já com o senhor oftalmologista a dizer que vai ser muito muito difícil algum dia me adaptar. "Olhinho muito sensível", cheio de alergias, sequinho diz ele e eu digo, mas que raios, os meus pais não se esmeraram nadinha na parte dos olhos (e do nariz já agora). Vá, mas que todos os males sejam estes... 

Sem comentários:

Enviar um comentário