domingo, 22 de abril de 2012

Finalmente de férias! Ainda nem me sinto, na realidade. Primeiro, porque ontem fiz a bela proeza de estar 41 horas acordada depois de uma noite de urgência, uma vinda para minha adorada terrinha (there's no place like home) de direta e uma festa de aniversário à noite e hoje parece que fui atropelada por um camião de betão. Em segundo, porque ainda tenho a cabeça ocupada com muitas tarefas a terminar ou a fazer. O botão do OFF ainda está muito perro. Amanhã parto para os Algarves, onde me esperam dias de sol segundo o Accuweather (que espero o São Pedro cumpra), ainda que não muito calor (21ºC de máxima, toca a puxar isto para cima sr. São Pedro). Ainda que chovesse... O que me importa é por os neurónios de molho e descansar o corpitxo, que está a dar o berro. Estas últimas semanas foram mesmo muito complicadas a nível pessoal e profissional e apesar da tentativa de sorriso constante e da aparente energia sem fim o interior está muito cansado, a precisar de dias simples e de se lembrar da beleza de simplesmente viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário