quinta-feira, 15 de março de 2012

Há dias para esquecer. Eu até acordei bem disposta, mas daí em diante foi sempre a piorar. Eu juro que sou hiper respeitadora de hierarquias, mas fico piursa quando os meus superiores não demonstram o mesmo respeito por mim. Mas custa falar com educação? Mas custa pensar que prazos são para cumprir e que devem ser respeitados e valorizados aqueles que os respeitam? Custa não descarregar em quem não tem culpa do mal que está enraizado há muito muito tempo? Se me dizem assim: tens de ter isto pronto ou marcado ou decidido no dia X, no dia anterior ao dia X, ou muito antes, está feito. Mas porque é que a maioria das pessoas não é assim? E quando eu tenho a minha vida toda programada ao milímetro e por causa da brutidão/preguiça dos outros eu tenho de a mudar, fico fora de mim. Talvez seja demasiado nórdica para este país em que quem cumpre normas e segue o relógio é ave rara...

Sem comentários:

Enviar um comentário