quinta-feira, 31 de julho de 2014

W Day

O nosso W Day foi um sonho.. depois das semanas duras que o antecederam, foi um dia como merecíamos. Perfeito. Tudo o que na vida interessa esteve representado. E tudo o que é da vida herda sentido contigo, meu amor . Sorri o dia todo. Vi quem amo sorrir. Não queria que acabasse, mas o tempo voou!

A lua-de-mel outro sonho... uma Itália (Roma) histórica, em tom de sépia, de sabores que tanto gostamos, e depois uma Grécia dos deuses. Santorini é idílico. Mykonos um paraíso. A comida maravilhosa. As praias fantásticas. A vida doce, lenta, com tempo para admirar a dureza de escarpas a contrastar com a doçura da ondulação de um mar plano. Pôres-do-sol-como-eu-nunca-tinha-visto. Rematámos com uma chave de ouro portuguesa - Sintra. De um Palácio (Seteais) saímos para admirar as místicas quintas, palácios e parques circundantes.

As palavras são escassas para descrever a alegria que se sente quando se casa com o Homem da nossa vida. E quando se parte com ele para uma viagem que honra e celebra o amor partilhado.

I'm on cloud 9, please don't wake me up!




♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário