quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Se não é dada a futilidade, ainda que ocasional, não prossiga na leitura deste post.
Manhã de tempo para mim... Depois de quase dez anos de relacionamento, traí a minha cabeleireira habitual com um novo salão. Recomendado para pintar o cabelinho de forma adequada, com subtileza, quando esta é pedida, e devolver a saúde ao cabelo, com recurso aos melhores produtos. O MagiKhair correspondeu. Pessoal muito muito simpático, produtos excelentes e o resultado pretendido. Sem descolorações agressivas. Sem prejudicar o meu já finíssimo cabelo. Sem conversa a mais ou a menos. Com direito a massagem na cadeirinha. Com shot de hidratação. Sem preços abusivos. E com a ajuda destes profissionais espero estar a fazer o melhor para preparar o cabelinho para o big C day!
Obrigada pela companhia M! *

2 comentários:

  1. Eu não tenho muita paciência para cabeleireiros, mas antes do meu casamento comecei a ir mais vezes para ter uma ideia do penteado que queria para o grande dia. E nada como pessoas que sabem mesmo o que estão a fazer para nos dar bons conselhos.

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade! E quando as pessoas que nos atendem são simpáticas e disponíveis como foi o caso, a experiência é muito melhor! beijinho

    ResponderEliminar