terça-feira, 10 de setembro de 2013

(suspiros) ♥

De volta... Depois da doença passageira, mas assustadora, as férias ♥ Momentos doces, momentos únicos, muito namoro, muita partilha, muita criação de memórias para o baú usado em SOS ao longo do ano. Muitos suspiros de saudade... até saudade do que há de vir.

Sol, praia e verde. Bolas de berlim do céu. Algarve sem a confusão estridente e o betão asfixiante. Água quente deliciosa. Apoios de praia giros. São as palavras que encontro para descrever a Praia Verde. A nossa praia deste Verão. À qual espero voltar muitas e muitas vezes.











E depois da praia, o campo. As paisagens conhecidas e amadas de Vila Nova de Milfontes mas pintadas de Amarelo, numa Herdade em que o conforto é privilegiado ao máximo, sem descurar a ligação forte com a natureza circundante, de planície e surpreendente floresta, a história traduzida nas inspirações mussarabes da decoração (linda) e a simpatia e dedicação extremas do dono. Sonho da minha vida ter um lugar assim para chamar de meu. O turismo rural neste nosso país tem pérolas que dá tanto gosto conhecer... esta é uma delas e dá vontade de continuar a ir para fora cá dentro, sempre. Sobretudo para o adorado Alentejo























E, honrando a nossa fama e proveito de foodies, parámos na meca que é a Tasca do Celso em VNMilfontes (melhor sangria e melhor sericaia do Universo!) e no novo, para nós, Ritual (uma delícia que condensa sabores do Mundo, sem esquecer um ou outro prato que bebe do tradicional alentejano).




No caminho para a terra querida, onde passámos a última semaninha de férias e dolce far niente, parámos em Lx e conhecemos o Le Chat. Vista linda e bons sabores fazem merecer a visita.




Ai que saudades... Principalmente da melhor companhia do Mundo

Agora já estou de volta à Invicta e fui recebida por uma rajada de urgências. Foi como um mergulho em água gelada depois de dias e dias a aquecer no sol tórrido do carinho e conforto da família.

Sem comentários:

Enviar um comentário