segunda-feira, 7 de maio de 2012

Acabei hoje um fim-de-semana delicioso, cheio de bons momentos e muitas gargalhadas, junto de ti e dos nossos. Repleto de variadas actividades e aproveitado até ao tutano. 
Custou tanto enfiar-me no Alfa... Tanto que escolhi trabalhar amanhã de direta para poder ficar contigo até hoje. Lá vim de coração apertadinho, mas cheia de vontade de lançar mãos ao trabalho para a semana passar rapidamente.

Restaurante Novamesa, na Praça das Flores, muito acolhedor e com refeições muito bem confeccionadas e saborosas. Ideal para um almocinho como foi o nosso.






Sábado à tarde, visita à exposição da World Press Photo 2012, no Museu da Eletricidade. 
Deixo-vos a vencedora e algumas das minhas favoritas.

No sábado à noite, jantarinho de aniversário da ME no Oito Dezoito. 
O restaurante é giro, comi um bom risotto de bacalhau e um delicioso tiramissu de frutos silvestres e recomendo!

No domingo MotoGP! Gostei muito, foi uma excelente experiência e vibrei com a competição, apesar da desilusão pelo nosso Miguel Oliveira ter sido obrigado a abandonar a prova devido a problemas técnicos. 

E o final de Domingo foi passado, e muito bem passado, contigo e com os cunhadinhos queridos, na feira do livro! Trouxe um, ofereceram-me outro (que já comecei e estou a adorar) e fiquei com tantos debaixo de olho...

Sem comentários:

Enviar um comentário