sábado, 2 de julho de 2011

Casamento Albert ♥ Charlene

Um casamento de extrema elegância no meu humilde entender. Elegância óbvia do local, dos convidados, dos noivos, das escolhas musicais. 




Mas uma noiva quase catatónica durante toda a cerimónia. Impassível e impenetrável. Sempre a mesma expressão, criando a dúvida entre tristeza e emoção profunda (e também possível botox naquele lábio superior). Só quebrou ao ouvir sons da sua terra, não natal, mas onde cresceu. E depois ao entregar o ramo à Santa Devota.
Quanto ao vestido, muito ao seu estilo, a assentar-lhe como uma luva e, claro, Armani. Para mim demasiado recto, mas eu sou muito diferente dela (a começar e a acabar no gosto pelo desporto). O que mais gostei... a maquilhagem, o cabelo e a head piece que levava, lindíssima. E os pajens... lindos!!!

Quanto à família, Chanel a dominar (com a presença de Karl Lagerfeld no casamento tb) entre Charlotte, Carolina e, lanço a aposta, Pauline. Para mim das mais elegantes.




E muita elegância também entre as outras convidadas. O protocolo ditava curto e eu, como o prefiro sempre, achei que deu um toque leve ao casamento. As que mais gostei:

Madalena da Suécia.

Mary da Dinamarca.

Máxima da Holanda.

Michelle Yeoh.

Victória da Suécia.

Sophie Rhys Jones.

Sem comentários:

Enviar um comentário