domingo, 31 de julho de 2011

Chandelier.
Quero férias! Faltam 2 semaninhas, 3 urgências, 2 permanências e muitas horas de trabalho no hospital e fora dele. Eu amo o que faço, mas preciso tanto de descansar o corpo e a mente...


Meninas do Porto, meninas que estão a pensar vir ao Porto: recomendo vivamente o Deck Foz Esplanada Bar para um fim de tarde fantástico. Confortável, com uma vista e um sonzinho fantásticos e uma tarte de maçã deliciosa! Vale muito a pena!

domingo, 24 de julho de 2011

Saldos

Não consigo encontrar fotos do resto, por isso cá ficam os sapatongos!

27

Para além de Amy, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Janis Joplin, Kurt Cobain e Brian Jones, dos Rolling Stones, morreram aos 27 anos... Tão cedo se perdeu tanto talento. Há que haver acompanhamento capaz de quem é levado pelas espirais da fama, ou as frágeis estruturas, de alguém que explora tanto o seu eu na criatividade que todos apreciamos, acabam por ceder.

R.I.P. Amy Winehouse


Todos partem demasiado cedo, mas aos 27 anos é cedo demais. Ficou uma vida por viver e uma vida vivida longe da nossa realidade, de fuga à mesma, mas a dar-nos o seu melhor. A voz é inesquecível, o génio fica registado num CD inigualável. Talvez tenha sido esse o peso. A ascensão rápida, o receio de estarem esgotadas aos 27 anos as capacidades criativas. Tal como Kurt Cobain viveu a angústia do rock ser finito dada a finitude de combinação de acordes. Para nós resta a certeza de que perdemos a possibilidade de conhecer ainda mais dela, ainda mais música memorável e de não podermos ouvir esta voz brilhante em novas sonoridades, em novas batidas, em novas letras. Sinto uma compaixão imensa pelos pais e por ela. Por uma luta que não foi vencida. A expressão é mesmo adequada... Rest in peace, finally, Amy.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

E é assim... uma pessoa começa a ver uma série na FoxLife, acha-lhe piada, vai gostando mais e mais a cada episódio e quando já está viciada... a série é cancelada. E eles que animavam os meus poucos minutos livres do dia... Caca.

Miu Miu

Camilla Belle. 


Acho que já deu para perceber que sou fã da Diane Kruger... Neste caso tanto ela como a Camilla Belle de Miu Miu numa junção muito feliz com uma maquilhagem que é invariavelmente perfeita.

Love is ...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Depois de experimentar Body Balance... o corpo flui, a mente flui, o sorriso chega e agora espero isto, um jacto de boas ideias e de força para mais um fim-de-semana de muito trabalho e semanas de muitos trabalhos.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

sábado, 9 de julho de 2011

Invejinha boa

Elie Saab.

Rafael Lopez.

Em 2 dias seguidos, duas apostas ganhas. Oh vidinha...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ainda faltam 12h de urgência para pôr fim a esta semana interminável, mas deu para passar aqui. Em primeiro lugar para dizer que, por mais que eu reclame do cansaço, não há nada no mundo que eu gostasse mais de fazer. Sinto-me realizada com o meu trabalho e faço-o sempre com um sorriso. Claro que ando morta de sono, claro que custa, mas "quem corre por gosto não cansa" e eu também já não saberia viver sem esta vida agitada, sem esta adrenalina do corre corre, da ausência de tempos totalmente livres. Se calhar digo isso por ser novinha, talvez, mas espero não perder o encantamento pela minha profissão, nunca.
Por outro lado, há coisas na vida de interna que não matam mas moem. Eu vou na minha carruagem a aproveitar o caminho e a gozar a aprendizagem porque sei que o destino é o mesmo, mas vejo que neste caminho há pessoas que vão de Ferrari, cujo combustível é patrocinado por forças superiores, forças que deviam ser imparciais, mas que pendem desde o primeiro dia nesse sentido. Eu aceito, eu conformo-me, mas entristece-me porque valorizo, como já disse tantas vezes, o mérito. E o mérito de quem tem ajudas para chegar à meta não é o mesmo. Não entendam como lamúria, entendam como desabafo de quem sabe que quem se cansa não tem lugar no topo, porque ele já está ocupado antes da corrida.
Bem... de volta aos trabalhos que não se fazem sozinhos!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Apresentação de trabalho amanhã, semana com 70h de trabalho hospitalar fora o que se faz em casa, Dee = off. 

segunda-feira, 4 de julho de 2011





I wish I could do better by you,
Cos it's that what you deserve.
You sacrifice so much of your life,
In order for this to work.

While I'm off chasing my own dreams,
Sailing around the world,
Please know that I'm yours to keep,
My beautiful girl.

And when you cry a piece of my heart dies,
Knowing that I may have been the cause,
If you were to leave, fulfill someone elses dreams,
I think I might totally be lost.

But you don't ask for no diamond rings,
No delicate string of pearls,
That's why I wrote this song to sing,
My beautiful girl.

domingo, 3 de julho de 2011

É só a mim que me parece que o Daniel Oliveira cheira a bafio? Não consigo ouvir estas pessoas que usam palas e têm uma perspectiva política e ideológica completamente desenquadrada e desajustada. Mas como é que ele acha que ainda há dinheiro? Mas como é que ele acha que podemos sair do buraco com a ideologia dele? Já não é sinal suficiente a queda do B.E. nas últimas eleições para lhe fazer um abre-olhos?
E adoro ouvir a Clara Ferreira Alves falar em boys, quando ela, Santanete antiga e agora desmemoriada, também gostou muito, de certo, de ser directora da "Casa-Museu Fernando Pessoa".

sábado, 2 de julho de 2011

E o jantar de gala...

E pronto, gostei mais deste Armani para o jantar de gala oficial do casamento.


Charlotte e Madalena mais uma vez fantásticas:

Casamento Albert ♥ Charlene

Um casamento de extrema elegância no meu humilde entender. Elegância óbvia do local, dos convidados, dos noivos, das escolhas musicais. 




Mas uma noiva quase catatónica durante toda a cerimónia. Impassível e impenetrável. Sempre a mesma expressão, criando a dúvida entre tristeza e emoção profunda (e também possível botox naquele lábio superior). Só quebrou ao ouvir sons da sua terra, não natal, mas onde cresceu. E depois ao entregar o ramo à Santa Devota.
Quanto ao vestido, muito ao seu estilo, a assentar-lhe como uma luva e, claro, Armani. Para mim demasiado recto, mas eu sou muito diferente dela (a começar e a acabar no gosto pelo desporto). O que mais gostei... a maquilhagem, o cabelo e a head piece que levava, lindíssima. E os pajens... lindos!!!

Quanto à família, Chanel a dominar (com a presença de Karl Lagerfeld no casamento tb) entre Charlotte, Carolina e, lanço a aposta, Pauline. Para mim das mais elegantes.




E muita elegância também entre as outras convidadas. O protocolo ditava curto e eu, como o prefiro sempre, achei que deu um toque leve ao casamento. As que mais gostei:

Madalena da Suécia.

Mary da Dinamarca.

Máxima da Holanda.

Michelle Yeoh.

Victória da Suécia.

Sophie Rhys Jones.
A plaquinha que devíamos ter em todos os nossos jardins. São estas as memórias que constituem a fundação de todo o nosso ser adulto. É a elas que voltamos quando a vida se mostra demasiado complicada. São elas que nos demostram o quão solidamente fomos construídos, por seguirmos o exemplo, por experiência, por tentativa e erro. E são elas que deixam marcada em nós a eterna inocência, o riso sincero e despretensioso que conseguimos ter com as coisas mais simples, o brilho nos olhos com o encantamento de cada descoberta, o conseguirmos ser felizes com o agora e rirmo-nos de nós próprios.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Skyler

Filho de peixe...
Óculos escuros iguais aos da mamã, para não ser reconhecido pelos outros bebés, e mantinha Missoni.
Imagem daqui.

Enquanto isso...

Do outro lado do Atlântico a outra Kate continua a somar milhões de pontos! No dia do Canadá, vestida de acordo com a bandeira, com a folhinha de bordo no fascinator.
Já disse que adoro? Adoro, adoro, adoro!




E a clutch? Linda!