sábado, 29 de janeiro de 2011

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Trying to...


... think pink.

E se estivesses por perto talvez esta fase de trabalho tão extremo não estivesse a custar tanto... Queria férias, contigo, só contigo, longe de artigos, trabalhos, relatórios, apresentações e journal clubs.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globes 2011 - winners.

As atribuições de Globos que me deixaram contente:

> Best Actor in a Television Series, Comedy or Musical: Jim Parsons, The Big Bang Theory --> ele é genial!

> Best Supporting Actor for TV Series: Chris Colfer for Glee
Best Supporting Actress in a Series, Miniseries or Motion Picture Made for Television: Jane Lynch for Glee
Best TV Series – ComedyGlee
Tudo porque adoro a série.

> Best Motion Picture – DramaThe Social Network
Porque vi contigo. Gostei do filme, não acho que seja genial ao ponto do prémio, mas é bom.

> Best TV Series – DramaBoardwalk Empire --> Porque o meu homem vê e vai ficar contente.

Golden Globes 2011 - Red Carpet

Apesar da exaustão e dado que hoje é o único dia em que tenho um nico de tarde disponível para descansar nesta semana, decidi dedicar-me a comentar os vestidos dos Golden Globes 2011 que causaram alguma espécie de reacção química a nível do meu cérebro (nem sempre boa, nem sempre boa ou má, muitas vezes morna). Ora, não me pareceu um ano fabuloso, na sua maioria não foi pautado por vestidos que me deixassem boquiaberta, a maioria deixou-me algumas dúvidas. Mas pronto, não sou especialista, tenho é este meu lado feminino/fútil que gosta de ver e comentar estas coisas. Baseado tão só no meu gosto pessoal.


Olivia Wilde:
Gosto, gosto, gosto. Afinal estas coisas são para sonhar, para ser princesa por um dia e é o que este vestido diz. Gosto do vestido e de como ele, sendo "pesado", se conjuga com um cabelo descontraído e com uma maquilhagem perfeita, sexy, mas simples. Já do sapatoilo... acho que é demasiado, apesar de Louboutin. Vestido Marchesa.



Lea Michelle:
Fresquinha e quase primaveril na escolha da cor. Não me costuma desiludir e desta vez também não o fez. Adoro o cabelo, gosto da maquilhagem e gosto dos acessórios (sobretudo daquele anel verde contra o rosa). Pretty in pink. Oscar de la Renta.


Eva Longoria:
Não costumo gostar muito do estilo da Eva Longoria. Sempre tudo muitooo justo latina-style. Mas desta vez tenho de lhe dar um thumbs up. Gostei de a ver no seu pretinho nada básico, com uns lábios nude e olhos fortes para complementar, apesar de o achar um bocadoo justo e um bocadoo comprido. Zac Posen.




Angelina Jolie:
Gostei do corte do vestido à frente, da cor (não é preto, way to go!), do brilho, do sorriso. Não gostei do dorso do vestido, da magreza extrema, das tatuagens (pronto estão lá, que vamos fazer?) e digamos que o cabelo não me entusiasmou muito. Os brinquinhos pequenos (esmeraldas) foram muito bem escolhidos. Apesar de tudo no conjunto das minhas favoritas.Versace.



Natalie Portman:
O vestido da discórdia. Há quem ame, há quem odeie. Acho o corte muito favorecedor para a barriguinha de grávida e a combinação das cores é fofa. Agora aquela rosa põe-me um ponto de interrogação em cima da cabeça, se por um lado acho fofinha, por outro acho duvidosa em termos de bom gosto (caixinha de chocolates dos anos 80?). E tirava dali aquele fio definitivamente. Fio e rosa = too much. O cabelo também não me agradou. Viktor & Rolf.


Amy Adams:
Gosto da cor e do frufru do vestido em cima (laser cut), a parte de baixo do mesmo desilude-me um bocadinho. Gosto muito do cabelo desalinhado e da maquilhagem quase descontraída. Marchesa.


Anne Hathaway:
Gosto muito do estilo dela habitualmente. Este vestido é um pouco high-tech para mim, mas no geral acho que (acho!) gosto do look. Armani Privé (claro).


Nicole Kidman:
Simples e elegante, com o lacinho a dar aquele toque de romantismo. Não me enche as medidas, um bocadinho boooring, mas bonitinho. Prada.


Catherine Zeta-Jones:
Lindíssima. A forma já é um bocado vista, mas fica-lhe muito bem. Dá-lhe ainda mais porte. Gosto sobretudo do "lavrado" do vestido. Monique Lhuillier.

Scarlett Johansson:
Gosto do vestido, não na pele dela. Não gosto do cabelo. Elie Saab.


Emma Stone:
Minimalismo que adorei. É tão tão simples, "seco" como vi descrito algures, mas gosto. Gosto da cor e também da maquilhagem. Calvin Klein.


Dianna Agron:
Sweet and subtle. Gostei muito, sobretudo do cabelo e das jóias. Old Hollywood style. J. Mendel.


Julia Stiles:
Fofa (cabelo+maquilhagem). Não amei o vestido (não acrescenta muito).


Tilda Swinton, Jennifer Love Hewitt, Heidi Klum e Michelle Williams (desilusão major esta última):
Onde estavam com a cabecinha?


Ufas! Terminou. Agora vou dormir qualquer coisinha, para depois voltar ao trabalho!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sou Virgem, acho que não há ninguém que encaixe tão bem na definição daquele signo (perfeccionista, metódica, racional) e recuso-me a ser Leão. Onde já se viu?? Não vou mudar assim de identidade astrológica... E no que vejo à minha volta há trocas muito muito estranhas. O meu homem que também estava perfeito na pele de Escorpião agora é... pasme-se... Virgem. Ora eu acho que ele não tem um pinguinho de Virgem (a não ser que mudem as definições). Acho que andam a complicar o que toda a gente sabe que não é científico, mas ao que toda a gente já se habituou e aceitou. Que chatos caramba! Não há nada de certo nesta vida, nem o signo!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Elegância







E a minha admiração conseguiu aumentar após ver há pouco uma entrevista da Oprah à Rainha Rania da Jordânia. Além de elegantíssima, uma rainha muito moderna e consciente da sua realidade e dos problemas que assolam os seus conterrâneos. 

Baby Boom

Eva Herzigova, Jennifer Connelly, Rachel Zoe, Pink, Penélope Cruz, Natalie Portman, Victoria Beckham e Marion Cotillard... todas com um pãozinho no forno! Portuguesas inspirem-se que eu preciso de trabalho e a nossa natalidade está a afundar valentemente!
Natalie Portman, na premiere de Toronto de "Black Swan", usando Jason Wu.
Ahh e outro sonho para a data... Um colarzinho destes do Sr. Oscar faz parte da utopia:



Foram-me apresentados pela minha querida e cheia de bom gosto amiga E. ♥
Roubados daqui.